sexta-feira, 26 de março de 2010

Fábyo Resque, o Cover de Michael Jackson da Amazônia, esteve nesta quinta-feira(25), no hospital Ophir Loyola, visitou diversas alas do hospital tais como: Pediatria, Quimioterapia e inclusive a UTI Infantil e o Auditório onde realizou um show considerado por todos como magnífico.

Fábyo foi muito simpático com todos. Tanto as crianças quanto os adultos ficaram muito eufóricos com os shows apresentados. Abriu-se uma exceção no Ophir Loyola, e pela primeira vez, foi autorizado um artista adentrar na UTI infantil, pois trata-se de uma ala muito restrita, devido a complexidade do tratamento realizado naquele ambiente.

Já no Auditório e Quimioterapia, onde Fábio apresentou seu show, foi simplesmente uma enorme animação de todos os presentes diante do artista, que distribuiu pôsters.

As crianças fizeram desenhos especiais que foram entregues a Michael...Ops! Fábyo. Todos queriam fazer fotos, pedir autógrafos ou demonstrar seu carinho pelo artista. Fábio foi incansável, e atendeu a todos os pedidos dos pequeninos. Sua equipe muito bem estruturada, foi o máximo!

Obrigada Fábio...Vocês são 1.000!!!
Veja as fotos a baixo:

Nenhum comentário: