segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crianças em tratamento contra o câncer fazem Arrastão Pediatria/HOL

No dia 17 de fevereiro, a equipe da Clinica Pediatrica/HOL promoveram mais um grande Arrastão Carnavalesco pelo hospital Ophir Loyola, que contou com a parceria solidária do Projeto VALE MÚSICA (coordenada pela profª. Glória Caputo). Os servidores, pacientes e acompanhantes que transitavam pelo hospital, estavam emocionados aplaudindo o arrastão que passou com muito entusiasmo e animação por diversas alas do hospital/HOL.


Evento que contou, com a participação voluntaria da banda musical do projeto Vale Música, e os brincantes mais empolgados do HOL. Os pequenos foliões foram os que mais se divertiram. Inclusive, teve uma participação muito especial... O menor Lucas, que imitou o idolo pop Michael Jackson... Uma graça!



O arrastão terminou com grande festa na Pediatria/5º andar do HOL, com direito a lanche caprichado para repor as energias. Resumindo, foi fantástico!
Veja nas fotos:




Extra... Extra! O canal Prosseguir/HOL Informa

A partir de fevereiro de 2012, o Blog Núcleo Prosseguir/HOL passará a postar as atividades e eventos que ocorrem na Clinica Pediátrica do hospital Ophir Loyola.

A Clinica Pediátrica, tem como gerente a médica pediatra kátia Santos, que tem a disposição uma equipe multidisciplinar para ajudá-la no desafio de melhorar a qualidade de vida dos pacientes da Clinica. Todas as atividades são planejadas cuidadosamente pela equipe visando sempre o melhor para pequenos pacientes.
Aguardem as novidades!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Notificação

Olá gente, pedimos desculpa pela falta de atualização no blog. Estamos elencando material para uma nova roupagem. Aguardem!!!